sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Taylor Swift revela com quem ela gostaria de fazer um dueto.
Louise, em 15/10 às 13:20-- (26) Comentários

Taylor Swift esteve na loja Macy’s Herold em Nova York esta semana divulgando seu perfume, Wonderstruck. Taylor falou sobre a última vez em que ela ficou perplexa (wonderstruck) e ainda revelou com quem ela gostaria de dividir um palco para um dueto:

Agora, você pode ter o cheiro da Taylor Swift! A sensação da música lançou Wonderstruck, sua primeira fragrância, quinta-feira (13), na Macy na cidade de Nova York.

Quanto à última vez que ela ficou perplexa? Tay diz que foi com todos os artistas que se juntaram a ela de surpresa em sua turnê, como Justin Bieber e T.I.

“Basta ter todos esses artistas incríveis no palco cantando comigo, que eu fico perplexa”, disse Taylor.

E embora ela tenha trabalhado com vários grandes nomes da música, ela já sabe com quem ela adoraria fazer um dueto: “Eu adoraria cantar com o Bruno Mars, porque ele tem uma voz incrível”, disse ela.

Embora Taylor tenha sua agenda bastante cheia com sua turnê e o lançamento do perfume, ela diz que gostaria de fazer mais alguns trabalhos de atuação no futuro.

A doce cantora chegou 10 minutos mais cedo na sua aparição na Macy, onde multidões faziam fila fora da loja esperando por ela.

Uma vez dentro da Macy, ela gastou seu tempo com os fãs que esperavam na fila para conhecê-la, oferecendo abraços a todos e reconfortando os fãs exaltados que estavam em lágrimas de alegria.

“Há tanta gente aqui e tantas pessoas lá fora!” Taylor maravilhada.“Eu sempre quis ter um perfume desde que comecei a fazer música. Eu amo como ele tem um impacto tão grande na memória das pessoas.”

Fonte
Tradução e adaptação: TSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário