sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CH: As melhores produções para malhar, viajar, passear e para quando estiver atrasada.
Louise, em 16/10 às 14:59-- (7) Comentários

O site da revista Capricho selecionou os melhores looks das famosas para montar uma look para quando for malhar, viajar, passear e para quando estiver atrasada. É claro que o look da Taylor Swift se encaixou em uma dessas categorias, vejam só:

Escolher um look básico nem sempre é uma tarefa muito fácil. Às vezes, perdemos bastante tempo pensando em que roupa podemos usar para viajar, passear e até malhar. Para te ajudar nessas horas, separamos algumas dicas que vão te fazer economizar alguns minutos do seu dia.

Looks para quando estiver atrasada

Taylor Swift, Blake Lively, Nina Dobrev, Sarah Hyland e Emma Roberts

Para os dias em que você acorda atrasada e não tem muito tempo para pensar na roupa, adote a seguinte dica: invista em peças-chave!

O look da Taylor Swift é uma ótima opção para esses dias. O vestido é uma peça única e, com a sapatilha, te deixa bonita sem grande esforço. A legging com t-shirt também é uma produção fácil de montar, e você ainda pode deixar ela mais moderna com um lenço estampado, como Blake. Outras peças boas para esses dias são os terninhos, iguais os de Nina; as batinhas estampadas, como a de Sarah; e as maxi skirt, como a de Emma.

Clique aqui para ver os looks das outras famosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário