sábado, 29 de outubro de 2011

Taylor diz que seu próximo álbum será sobre ‘seguir em frente’.
Louise, em 4/10 às 20:01-- (34) Comentários

O que esperar do próximo álbum da Taylor Swift? Todo sabemos que seu álbum recente, Speak Now, é um sucesso e que Taylor não para de escrever para o próximo. Parece que já podemos ter uma ideia de como ele será.

Já faz quase um ano desde que Taylor Swift lançou o álbum Speak Now, que incluiu os hits “Mine” e “Back to December.” Os fãs não terão que esperar muito mais tempo para os próximos hits da cantora country: o próximo álbum de Swift será lançado em algum momento de 2012.

Durante uma entrevista com The New Yorker, Swift disse que decidiu recentemente que a vida é “sobre alcançar o contentamento … você não está sempre sendo ridiculamente feliz” – e esse ponto de vista recém-descoberto está vazando em sua nova música.

Ao longo de sua carreira, vimos Swift crescer da menina de olhos arregalados, que canta sobre o amor, até se tornar uma jovem mulher que entende um coração partido. Suas novas canções, certamente se encaixam na progressão. “Elas estão tristes, se eu estiver sendo honesta”, disse sobre uma das 10 canções que escreveu até agora, acrescentando que uma faixa recente que ela escreveu “é sobre seguir em frente.”

De suas habilidades como vocalista, Swift disse que cantar é apenas o veículo para as suas ideias chegar ao mundo. “Eu escrevo músicas, e minha voz é apenas uma maneira de mostrar essas letras para todos”, disse ela.

Em entrevista à MTV News no início deste ano, Swift disse que sua capacidade de expressar seus sentimentos em música cresceu quase tanto como ela cresceu como pessoa. “Eu acho que um retrospectiva dirá muito. Daqui a alguns anos, eu vou olhar para trás e dizer, ‘Eu não sabia nada nesse tempo” ela disse. “Eu tinha essa música chamada ‘Picture to Burn’, que fala sobre como “Eu odeio o seu caminhão’ e ‘Eu odiei quando você me ignorou’, ‘Eu odeio você ‘”, explicou ela. “Agora, eu diria é que a maneira em que eu sinto dor é muito diferente.”

Até Swift lançar novas músicas, os fãs podem esperar um CD e DVD especial chamado “Speak Now World Tour – Live”, lançado em 21 de novembro. Ele irá incluir versões ao vivo de faixas como “Mine”, “Story of Us”, “Mean” e “Back to December”.

Fonte
Tradução e adaptação: TSBR

O que vocês esperam das novas músicas da Taylor? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário