sábado, 29 de outubro de 2011

Copie o visual da Taylor Swift!.
Louise, em 3/10 às 21:23-- (17) Comentários

Para quem sempre sonhou em ter um visual igual o da diva Taylor Swift, agora pode ter esse sonho realizado. O site Luuux te ensina a montar um look igual ou pelo menos parecido com o da Taylor, vejam:

Todas as peças que você precisa para recriar o look da Taylor são super simples e há uma boa chance que você já tem elementos semelhantes em seu armário, como o suéter preto básico (com algum comprimento) ou a calça skinny (jeans).

Em relação as botas, você pode ir tanto com um par de salto alto, como Taylor, ou se você preferir caminhar, o ideal seria botas planas na altura do joelho. Ambos vêm em um material que imita o couro, enquanto elas são pretas, seu brilho delicado ajuda a quebrar todos os pretos mais fortes.

O chapéu vermelho de lã é uma ótima maneira de adicionar um pouco de cor ao visual, e a bolsa de ombro acinzentada também oferece um contraste necessário.

Por último, acrescente a peça principal do look, a jaqueta com a gola em cascata, que tem uma guarnição de cetim. Você também pode tentar substituir por uma jaqueta de couro, se você tiver uma.

Fonte

E agora, quem vai tentar montar um look igual o da Tay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário