sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Taylor Swift posta nova mensagem no Facebook.
Airton, em 25/10 às 20:51-- Comente!


Agora pouco Taylor fez um post em seu Facebook em homenagem ao aniversário de 1 ano do álbum Speak Now. Leia o que ela escreveu traduzido:

Hey pessoal! É tão difícil acreditar que o álbum Speak Now já tem agora um ano de idade. Vocês fizeram coisas maravilhosas para tornar este ano mágico, e eu não consigo agradecer o suficiente. Me lembro desta semana no ano passado sendo uma das semanas mais movimentadas e mais emocionantes da minha vida. Foi no fim desta semana no ano passado que recebi o telefonema que me disseram que vocês tinham saído e comprado mais de um MILHÃO de cópias do Speak Now. Estou apenas sentada aqui no meu camarim relembrando. Tenho muita sorte de ter vocês em minha vida. Obrigado por um ano maravilhoso.

Taylor

PS: se vocês se sentirem bem em ir no http://abc.go.com/shows/american-music-awards/ votar em todos os prêmios que vocês me nomearam para este ano, eu não iria impedí-los :):):)

Nenhum comentário:

Postar um comentário