sábado, 29 de outubro de 2011

Taylor Swift nomeada ‘Woman of the Year’ pela Billboard.
Louise, em 11/10 às 14:13-- (39) Comentários

A nossa diva Taylor Swift foi nomeada pela Billboard como a Woman of the Year e será homenageada. O prêmio é dado em reconhecimento para a artista feminina que inspirou o mundo da música com seu sucesso, suas idéias e vendas.

Taylor Swift, a vencedora de quatro Grammys e a artista que mais vendeu álbuns em qualquer gênero nos últimos 12 meses, foi escolhida para receber o cobiçado Woman of the Year no Billboard Women in Music 2011 em 02 de dezembro na cidade de Nova York.

A cantora e compositora de 21 anos de idade é a artista mais jovem a receber a honra, já tendo ganhado vários prêmios no Billboard Music Awards 2011, entre eles Top Country Album pelo cinco vezes platina “Speak Now”.

Swift passou o ano passado na Speak Now World Tour em apoio ao seu terceiro álbum, que estreou em outubro passado no topo da Billboard 200, vendendo mais de um milhão de cópias em sua primeira semana. Todas as 14 faixas do CD pop-country foram compostas por Swift, e ela fez história no Hot 100 com 11 músicas do álbum em uma única semana.

Fonte
Tradução: TSBR

Beyoncé, Reba McEntire e Fergie já receberam esse prêmio anteriormente.
Parabéns Taylor! Você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário