sábado, 29 de outubro de 2011

Taylor nos mostra a sua Nashville na capa da revista “Nashville Lifestyles”.
Carlos Eduardo, em 4/09 às 00:47-- (20) Comentários

Mesmo sendo tão nova, Taylor Swift tem, digamos, um pouco de poder. Ela não é somente uma das compositoras mais talentosas da música country – mas sua presença de palco continua crescendo a cada turnê. Esse mês, fãs e colegas da indústria musical estarão enchendo a Bridgestone Arena para dois shows esgotados da cantora nos dias 16 e 17 de Setembro. Executar um show para milhares de fãs histéricos é algo com o qual ela está acostumada – mas em frente aos seus vizinhos da cidade na qual você reside é muito mais doce. Com “Sparks Fly”, ela hipnotiza o público tanto com sua música e seu palco bem produzido.

Quando não está nos palcos, ela está compondo canções, passando um tempinho com seus amigos e posando para a Cover Girl Cosmetics. Nada mal para uma garota que acaba de se tornar adulta. Comprar uma nova casa e ganhar alguns prêmios é uma mistura que só melhora tudo. De fato, no fim desse mês, o comitê do Simphony Ball (um dos eventos mais prestigiados de Nashville) irá anunciar seus planos de honrar Swift com o ‘Harmony Award’ no evento de gala em Dezembro. Essa incrível homenagem só prova o quanto seu talento é respeitado por seus fãs, vizinhos e membros da cidade onde ela vive.

Nós conseguimos bater um papo com ela entre suas datas de turnê sobre o show, suas maiores influências– e claro, seu estilo de vida nashviliano.

Vivendo no meio da cidade.

Como é ter sua própria casa no centro de Nashville?

Eu amo viver no centro. Em 10 minutos eu posso andar no Hillsboro Village e ir para o Vanderbilt campus, passar pelas maravilhosas construções de pedras e igrejas. Eu amo estar tão perto do Green Hills, Gulch e Broadway. Tudo só fica dois minutos longe de mim.

Qual é sua coisa favorita em ter e morar em sua própria casa?

O que eu mais amo e ter meus amigos na minha casa e cozinhar para eles. Relaxar com meus amigos em casa sempre termina com cantorias ao piano, então eu tenho todo tipo de instrumentos por perto. Também, viver em apartamento te motiva a sair e fazer tudo o que deve ser feito durante o dia. Algo sobre viver nas nuvens, ter a chance de ver toda a cidade se movimentar durante o dia, faz com que você acorde cedo para sair e batalhar pelas coisas.

Andando pela cidade

Se você tivesse um dia para ser um cantor anônimo da cidade, o que você faira e para onde iria?

Eu provavelmente faria as mesmas coisas que eu faço hoje em dia. Seria tão deprimente pensar que eu não posso ir a algum lugar porque as pessoas sabem quem eu sou agora. Eu amo fazer compras no Franfklin e andar pelas adoráveis áreas no Oeste de Nashville (onde a minha violinista Cailtin mora) e ir ao Starbucks de manhã. Eu amo os concertos no Ryman, gosto de ir a target. Esses são os lugares que estão sempre cheio de gente, mas são neles que eu gosto de ir. Eu não me incomodo, nenhum pouco.

Locais favoritos para compras

Você tem algum lugar favorito para fazer compras em Nashville? Se sim, tem alguma dica para achar coisas boas?

Eu tenho tantos lugares favoritos para fazer compras aqui. Eu amo o Gilchrist and Gilchrist, essa família tem uma loja em Berry Hill. Eu comprei um monte de decorações fofas para meu apartamento lá. Para as garotas que gostam de algo antigo-chique, vão lá. Eu amo a parte do Hill Center com a Anthropologie e H.Audrey. Fire Finch e a Pangea em Hillsboro Village são ótimas também. A Fanny’s House of Music no oeste de Nashville tem instrumentos, aulas, senhoras que trabalham lá em lindas roupas antigas, assim como sapatos e acessórios (do outro lado da rua tem a Pied Piper, tome algum sorvete lá).

Exibindo Nashville

Em 5 ou menos palavras, você pode nos dar alguns adjetivos que possam descrever a sua personalidade?

Curiosa, animada, obcecada por história, irremediavelmente, cegamente romântica.

Onde você considera os melhores locais para levar alguém que vem a Nashville pela primeira vez?

Se estivermos falando de comida, leve-os para a City House em Germantow. Se seus convidados gostam de churrasco, com um clima de varanda, South Street é o ideal. 12south é uma área bem lega e o Burger Up que é relativamente novo, ainda tem o Fronthy Monkey que é o point para o café. Por último, vá até a Broadway e mostre a eles o honkytonks. Vá a Pancake Pantry para o café da manhã. Eu gosto de dirigir até o Music Row e mostrar aos convidados da cidade o quanto nossa música tem permanecido com grandes gravadoras e editoras em casinhas bonitinhas.

Também tem a platação Belle Meade que é incrível e foi um dos primeiros locais que eu visitei quando vim para cá pela primeira vez. Eu sou obcecada pela história dessa cidade. Eu estaciono meu carro e vou ler essas placas histórias quando as vejo.

Três coisas

Se você tiver que deixar sua casa com três itens, o que seriam?

Minhas lentes de contato, meu telefone e minha sharpie.

Lista de canções da Taylor

O que está na sua playlist nesse momento? Algum novo músico que você pode sugerir para nossos leitores?

Eu gosto de ouvir o rádio no meu carro, tanto as estações country como as pop de Nashville ou a Sirius XM. Tem algo diferente quando a música toca no rádio. Além disso, eu sempre analizo as novas mixagens das músicas para o próximo álbum (sim, já…). Eu amo Lori McKenna e eu acho que seu disco Lorraine é o meu favorito desse ano.

Fale agora

O que mais te anima do que está por vir? Você pode nós dar uma luz do que esperar de você no futuro?

Eu estou muito animada em lançar novos singles e videoclipes do álbum Speak Now. Eu sou incrivelmente orgulhosa desse disco, eu mal posso esperar para ver como as outras canções que se tornarão singles serão aceitas. Eu amo a turnê na qual estou, e é ótimo porque não vai acabar tão cedo: Eu vou estar com Speak Now Tour até a primavera do próximo ano. Eu tenho composto muito para um novo álbum (que não será lançado agora, eu normalmente levo dois anos para fazer um disco). Eu tenho um perfume que será lançado no outono, e eu tenho trabalhado nele todo o ano, então eu mal posso esperar por isso. Eu nunca lancei um perfume antes, então isso será algo novo e animador!

Músicos heróis da cidade

Quem são seus ídolos que vivem na cidade da música, e você tem tempo para vê-los?

Eu acho que minha pessoa predileta em Nashville é a Faith Hill. Ela tem sido minha ídolo desde que eu a vi tanto no VH1 e no CMT quando eu tinha 10 anos. Eu amava como ela estava levando a música country para um público maior, e a sua graça no centro das atenções. Desde que lancei meu álbum, Faith tem sido receptiva e amorosa em minha vida, tempo após tempo. Ela me manda flores no meu aniversário e me manda biscoitos quando estou doente. Outra pessoa que eu adoro e o Kenny Chesney, ele é muito apoiador e sempre me faz sentir que ele está perto de mim. Ele me manda pequenos bilhetes de encorajamento, e eu sei que posso pedir conselhos para ele a qualquer momento. Essas são duas pessoas que sempre foram meus ídolos por suas conquistas nas suas respectivas carreiras, e quando eu os conheci, eles se tornaram meus ídolos por suas personalidades.

No palco

Conte-nos sobre o elemento mais intrigante do seu show esse mês?Alguma dica do que está por vir?

Minha coisa favorita sobre esse show é que o palco e o humor estão constantemente mudando em sua frente. Pessoas tem comparado-o com peças da Broadway, eu vejo essa comparação todo dia. Eu amo o drama de algo visual que conte algo e o elemento surpresa que você pode incorporar no show. Nós passamos metade de um ano planejando cada momento que ocorre no palco, é o resultado é o show. Eu fico muito animada por tocar toda noite. Estou mais feliz ainda porque esse show se tornou uma extensão da minha imaginação. Brilhos e tudo.

Capa

Photoshoot

Nenhum comentário:

Postar um comentário