sábado, 29 de outubro de 2011

Taylor fala sobre o incidente com seu vestido e Taylor Lautner.
Louise, em 23/08 às 19:20-- (41) Comentários

Duas coisas sobre Taylor Swift estão circulando pela net, a primeira é o vídeo, onde aconteceu um incidente entre Taylor e o seu vestido, no show da Speak Now Tour em St. Louis. E a segunda, é que ela teria reatado o namoro comTaylor Lautner. Taylor falou sobrem ambas, vejam:

A cantora country Taylor Swift conversou com Ryan Seacrest esta manhã e falou sobre algumas das notícias sobre ela que estão circulando na web. Como o incidente com seu figurino e o vento em um de seus shows e se ela teria voltado com o Taylor Lautner.

Ryan perguntou a Taylor em seu programa de rádio o que aconteceu com seu figurino durante um de seus shows, quando sua saia pareceu explodir com uma rajada de vento.

“Temos máquinas de vento para algumas músicas no show e elas não deveriam estar ligadas durante aquela música”, explicou Taylor.“Caminhei pensando que ela não estava ligada e então ela soprou um pouco. Eu apenas estava tipo, ‘Bem, isso é novo’ e apenas continuei com o show”.

“Mas aparentemente… você continuou o show normalmente, sem problemas”
, disse Ryan.

“Sim, eu tentei”, Taylor riu.

Taylor disse que não tinha ouvido os rumores de que ela havia reatado seu romance com Taylor Lautner depois que ambos participaram do Teen Choice Awards, mas não é verdade.

“Não ouvi essa! Somos amigos muito próximos, mas isso não é algo interessante para que as pessoas escrevam outras coisas”, explicou ela. “Somos apenas realmente bons amigos!”

Bom, talvez em dezembro.

Fonte
Tradução e Adaptação: Equipe TSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário